. Hebreus: 11:1,
A fé: a fé é um meio de já possuir o que se espera,
um modo de conhecer realidades que não se
[vêem;
é como gosto deste versículo,
por o quanto a ele me afeiçoei, e
[(brusco
o olhar despedido à meninice
que há bastante se foi)
sinto sempre quando o leio -- e, o faço
sempre quando posso --; é que me vem
a natureza da Fé, qual se fez o Deus à
consistente provação de uma beata que
de pobre leva na sua cegueira o indeter-
minismo de ser considerada louca; que
me invade e que me queima desde o em-
bolorado de meus olhos, derramo em orações
o do quanto tenho e agradeço, são versos lapidados ao Verbo
mas traduzem minha Paz ---: eu lhos tenho quem me escrevam.
É feito alguém agindo em mim; cousas
quais só as vi entre alguns espíritas, bem
que são Vozes todas estas veementes pautas,
bom como um bálsamo para a visão, dotado todo em se fazendo da Fé!
Ó!
Ó!
Cisma antigo...
Canção crismática, os ensinamentos da Palavra: soa Altíssimo em meus ouvidos que tenho de fazer, toda Glória para sempre,
Amém!
Carmem
Blog estritamente com fins literários. Peço,por meio desta, aliás, exijo os direitos sobre tudo o que está escrito. Sem brincadeira, respeitem o espaço, para evitarmos complicações judiciais. Agradece, Pedro Costa.
segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário