Não rasguem estas páginas;
Pelo enquanto eu estiver são,
Poupem-me o prazer de tê-las
lidas; não rasguem, eu peço
[em contramão.
Pousara nelas um anjo;
[(melhor: caíra)
E elas tornar-se-ão
muito importantes; quem sabe, sim, por a
mensagem mesma em um aterrissar-se
eterno para elas; talvez não por aquilo que
[elas dizem;
Beijo a ponta do papel, lábios emudecidos,
Por não as rasguem,
leiam se puderem;
insisto; se sobrar tempo, ou, o carnaval
permitindo;
[(é quando sobra mais tempo)
Há nelas um anjo, agora...
Petro
Blog estritamente com fins literários. Peço,por meio desta, aliás, exijo os direitos sobre tudo o que está escrito. Sem brincadeira, respeitem o espaço, para evitarmos complicações judiciais. Agradece, Pedro Costa.
terça-feira, 5 de janeiro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário